Especial de Natal!!!

Olá pessoal!!!!

Minha época preferida do ano está chegando, o Natal!!!!
E para comemorar vamos ter por aqui uma programação especial dedicada exclusivamente ao Natal. Serão 2 posts por semana até dia 22 de dezembro, sempre as terças e quintas. Desde decoração para a casa, arvore de natal, looks para ceia, sugestões de presente, mesa posta, DIY entre outras coisas que estou preparando com muito carinho para vocês.
Se tiverem sugestões do que querem ver ou se tiverem duvida sobre algum aspecto desse tema, deixe aqui nos comentários que eu vou procurar responder!!

E para começar, vou falar das árvores de Natal!!

É um momento que me remete a infância, me lembro de montar a arvore com a minha avó todos os anos e passar a tarde alí com ela em meio as bolinhas, pisca pisca e enfeites, decidindo onde ficariam melhor no pinheiro. No primeiro ano depois que me casei, fiz questão de comprar uma arvore e desde então todos os anos ela é montada e enfeitada por aqui. Esse ano ela está combinando com as cores da minha sala.

minha-arvore-1

O tradicional é mesmo o pinheiro, eu opto por um artificial que acho mais fácil e prático, alem de achar que os naturais pinicam! rs… Mas as possibilidades são infinitas, basta usar a criatividade!!!

Fiz uma seleção de arvores para te inspirar!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

E para quem não tem espaço para colocar a arvore, que tal usar as paredes?!!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

E ainda as miniaturas espalhadas pela casa ou pelo escritório ficam um charme!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Já montou a sua?! Se não, aproveite as sugestões acima e monte já!! Não deixe de envolver a família e transforme um momento simples em um momento de comunhão e brincadeiras. O objetivo do Natal é compartilhar o AMOR!!!

Até a próxima!!

 

Deixe um comentário

